sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONHEÇA ESSA FAMÍLIA!



Estão vendo esse belo time uniformizado? Pois é! Se trata do Coral da Espírita Joanna de Angelis, o Coral da Mocidade. Esta comissão (família para alguns) é composta por tenores (vozes masculinas agudas), baixos (vozes masculinas graves), sopranos (vozes femininas agudas) e contraltos (vozes femininas graves).
Mas não pense que é preciso saber cantar para poder participar! Nós ensaiamos muito e nos esforçamos para que o trabalho final fique bom. Contamos com três regentes: Polly, Karlinha e Bruninha. Aliás, já que começamos a dar nomes vamos apresentar a família inteira: nossos tenores são o Rick, o Allan e o Agnaldo; os baixos são o Dani e o Lu; as sopranos são a Nívia, a Karlinha, a Bárbara, a Luciana e a Fernanda; por fim, as contraltos - a Rosa, a Bruninha, a Fran, a Thamilys e a Mayá.
Nos reunimos aos sábados, às 14:30 na sala 403 da Fraternidade Espírita Irmão Glacus para ensaiar. O ensaio termina às 16:30. Estamos precisando de mais vozes empenhadas em cantar o bem. Não precisa saber cantar, só precisa de disposição e dedicação para aprender 
^^ O Coral é como coração de mãe: sempre cabe mais um ^^
Nossas próximas apresentações na MEJA serão nos dias 12 de maio, 26 de maio, 09 de junho, 23 de junho. Já as apresentações no Asilo Maria Clara acontecerão em de junho, 5 de agosto, 7 de outubro e 5 de dezembro.

Nenhum comentário: